Campanha A Cerva do Bem Fim de Ano!

Campanha A Cerva do Bem Fim de Ano!

Roteiro de Cervejas e Brew Shops

Confira, em breve, a lista com as cervejas que estarão disponíveis em cada brew shop.

 

Sobre a campanha

Em maio de 2020 realizamos, com a participação de associados e brew shops parceiras, a primeira Campanha A Cerva do Bem, uma ação linda voltada à solidariedade e ao bem comum. 

Agora, junto ao IX Concurso Paranaense de Cerveja Feita na Panela, promoveremos mais uma ação solidária e contamos com a participação de cervejeiros, amigos, familiares e público em geral para a arrecadação de brinquedos e alimentos não-perecíveis que serão doados a instituições filantrópicas paranaenses.   

A proposta é que cada associado execute sua receita (estilo livre) para que haja a promoção, por meio das brew shops parceiras, da troca da cerveja por brinquedos ou alimentos não-perecíveis doados pelo público. Inscreva-se em https://forms.gle/Hthzrdas3ULsP9f88.

A cerveja pronta e já armazenada em growlers pet de 1l ou garrafas de 500ml ou 600ml deverá ser entregue, até 20/11, a uma brew shop parceira para recebimento da tag da campanha. E os associados que estiverem inscritos no IX Concurso Paranaense de Cerveja Feita na Panela poderão inscrever, em formulário distinto, a mesma cerveja na Campanha A Cerva do Bem, aproveitando o local e momento da entrega das amostras do Concurso para entregar também as garrafas ou growlers destinados à Campanha.

No dia 21/11, a partir das 10h, o público que comparecer à brew shop receberá uma destas cervejas a cada brinquedo ou 2kg de alimento não-perecível doado. 

Cervejeiro, vai compartilhar a ação em suas redes sociais? Marque a ACervA Paranaense para a gente te ajudar a inspirar outras pessoas! E compartilhe também sua receita no nosso site, na área do Associado!

Quer mais detalhes? Consulte as orientações a seguir e se inscreva!

Providências dos associados participantes:

• Informar a intenção em participar, de forma voluntária, da campanha promovida pela ACerva Paranaense, através do preenchimento do formulário localizado abaixo destas providências ou no link https://forms.gle/Hthzrdas3ULsP9f88

• Associados inscritos no IX Concurso Paranaense de Cerveja Feita em Casa precisarão realizar suas inscrições - para Concurso e Campanha - nos formulários proprios de cada evento, não sendo, portanto, vinculada a inscrição em uma das ações para ambos os eventos.

• Aquisição, preferencialmente nas brew shops parceiras da campanha, dos insumos necessários para a execução de uma receita sua (mínimo de 20l). A escolha da receita a ser executada fica a critério do associado. 

• As brew shops disponibilizarão desconto, acrescido ao desconto de 5% proporcionado pela ACervA Paranaense, sobre o valor da receita, que ficará arquivada na loja junto com a declaração do associado que, até a data de 20/11/2020 entregará à ACervA Paranaense, por intermédio da brew shop selecionada ou da entrega das amostras ao IX Concurso Paranaense de Cerveja Feita na Panela, no mínimo 20% da litragem total prevista na receita. Os associados que não comprarem insumos com desconto poderão participar da Campanha com a doação de qualquer quantidade de cerveja (a partir de 1l).

• Execução da receita e posterior envase (em growlers pet de 1l ou garrafas de 500ml ou 600ml).

• A entrega da cerveja pronta deverá ser feita em growlers pet de 1 litro ou garrafas de 500ml ou 600ml, com a identificação (a) do cervejeiro, (b) do estilo da cerveja, (c) do ABV e (d) do IBU. Ainda, deve conter aviso destacado que se trata de cerveja para consumo imediato. As etiquetas (tags) serão disponibilizadas pela ACervA Paranaense.

• Compartilhamento, facultativo, da receita no site ACervA Paranaense.

• Entrega da cerveja junto com as amostras destinadas ao IX Concurso Paranaense de Cerveja Feita na Panela, caso o associado tenha realizado as inscrições em ambos os eventos, ou nas brew shops parceiras da ação:

• Postagem facultativa, em suas redes sociais, das atividades relacionadas à Campanha, marcando a ACervA Paranaense, para que seja possível a repostagem das imagens nos perfis oficiais da ACervA Paranaense no Instagram e Facebook.

Inscreva-se!!